União para combater a crise foi pauta de reunião com educadoras

Uma reunião com as diretoras da Rede Municipal de Ensino de Sangão aconteceu nesta quarta-feira (19). Liderada pelo Prefeito Castilho Silvano Vieira, o encontro reuniu também a Secretária de Educação e Cultura, Silviane Silvano Goulart e técnicas da pasta.

O objetivo, mais uma vez, foi discutir a severa crise que atinge o município e, principalmente, a Prefeitura Municipal. Desde o mês de maio, a palavra de ordem na administração tem sido economia, para que serviços essenciais a população não sejam prejudicados.

Segundo o Prefeito Castilho, a iniciativa da reunião foi de, junto as profissionais da educação, encontrar saídas para driblar o momento difícil: “Estas reunião servem para que possamos, de forma conjunta, encontrar saídas para a crise que nos atinge. Quero encontrar soluções para não prejudicar os investimentos que fizemos em educação, que chega a ser 10% a mais do que a lei nos exige, o que significa mais qualidade e compromisso com nossos cidadãos”.