Audiência no BADESC

Nesta segunda-feira (24 de agosto), o Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, acompanhado do vereador Rides Scremin e do Secretário de Obras, Anderson de Souza, participou, na capital do Estado, Florianópolis, de uma audiência com o Presidente do BADESC, Olívio Rocha. O objetivo foi tratar de obras essenciais para o município e o encontro foi acompanhado pela assessoria do Deputado Federal João Rodrigues.

Segundo o Prefeito, alguns pedidos foram encaminhados: “Esperamos que nossos pedidos sejam atendidos, para que possamos financiar obras importantes em Sangão, como o acesso ao Distrito de Morro Grande, por exemplo, entre outros pleitos. Mesmo neste período difícil, o município não pode parar e o gestor municipal tem que estar sempre atento para buscar formas de beneficiar os cidadãos”.

O pedido feito pelo chefe do executivo ao Presidente Olívio foi R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) sendo que, caso o financiamento seja aprovado, precisará da aprovação do Legislativo para que os recursos possam ser aplicados em benefício dos sangãoenses.