Início da Semana da Pátria

Neste dia 01 de setembro (terça-feira), teve início em Sangão a Semana da Pátria. Como o período chuvoso impediu a homenagem que estava programada em frente a Prefeitura Municipal, a Rede de Ensino de Sangão (Estadual e Municipal) realizou, em cada colégio respectivo, homenagens a pátria com seus alunos.

Além disso, vale ressaltar a homenagem realizada no Centro de Educação Municipal João Manoel de Souza, na comunidade de Campo de Sangão, que lembrou características dos açorianos, povo do qual descende a maioria do povo sangãoense. Da mesma forma, é necessário lembrar que não haverá desfile cívico, com exceção do que será realizado, por conta própria, pela Escola Estadual Maria Duarte Vasconcelos (Distrito de Morro Grande).