Obra de pavimentação praticamente concluída

Na terça-feira (15 de setembro), o Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, acompanhado do Secretário de Obras, Anderson de Souza, do Chefe de Gabinete, Dalmir Carara Cândido, visitou as obras de pavimentação e drenagem da Rua São Joaquim, localizada nas proximidades do cemitério do Distrito de Morro Grande. Os trabalhos estão praticamente concluídos, faltando alguns detalhes para a sua finalização.

Para o Prefeito Castilho, a obra é um ganho para toda a comunidade: “Sem dúvida, a obra, que está perto de ser concluída, é um ganho para toda a comunidade do Morro Grande. E é gratificante ver que nossa gestão, com organização e força de vontade de buscar melhorias para a população, já conseguiu realizar tantas obras de pavimentação ao longo de todo o território, o que contribui para a melhora na infraestrutura de nosso município”.