Assembleia do CDR aprova projetos para o município

Nesta terça-feira (29), foi realizada, no Centro de Eventos José Antônio da Silva, em Sangão, a 5ª Assembleia do Conselho de Desenvolvimento Regional, juntamente com o seu comitê temático.

Na oportunidade, destacou-se a presença do Prefeito local, Castilho Silvano Vieira, do Presidente do Legislativo local, Eladio Oscar da Silva, do Secretário Regional Caio Tokarski, do Prefeito de Gravatal, Nardo Nesi, do Prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini De Biasi, do Prefeito de Pedras Grandes, Antonio Felippe Sobrinho, do Presidente do Legislativo de Pedras Grandes, Otavio Citadin e do Presidente do Legislativo de Jaguaruna, Milton Goulart, bem como outras lideranças da região.

Entre os projetos aprovados para as áreas de agricultura, assistência social, trabalho e habitação e infraestrutura, beneficiaram-se os municípios de Tubarão, Treze de Maio e Pedras Grandes. Quanto a Sangão, dois projetos foram aprovados: O primeiro para limpeza e desassoreamento do Rio Sangão, no valor de R$ 120.000,00 e recursos para pavimentação de ruas, no valor de R$ 241.180,00. Com a aprovação de todas as propostas, os pedidos seguem para o Governo do Estado, com o intuito de vislumbrar a sua efetiva realização. Ainda, na ocasião, o Prefeito Castilho mostrou a todos o projeto do Módulo Esportivo José Antônio da Silva, que inclui diversas opções de lazer aos sangãoenses.