Parceria entre COHAB e Município possibilitou reformas de moradias

Recentemente, uma parceria entre a COHAB do Estado de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Sangão possibilitou a reforma de mais de 25 casas ao longo do município. Estas reformas, realizadas de acordo com a realidade da residência escolhida, possibilitaram mais conforto para as famílias que foram contempladas nas diversas comunidades. As novas residências foram muito elogiadas por alguns contemplados, em visita que a Secretária de Desenvolvimento Social, Josiane Pereira Dias e a Assistente Social Edione De Luca realizaram nesta terça-feira (13).

Para a moradora da comunidade de Água Boa, Jessica Maria Marcelino, que teve a residência reformada há pouco tempo, melhorou muita coisa, pois há mais conforto para a sua família: “Estou muito contente”, completou. Para Maria Luzia Lavina Cardoso, da mesma localidade, “A reforma para mim foi muito importante, estou muito contente e agradeço a todos que possibilitaram esse sonho”. Já no Distrito de Morro Grande, para a moradora Aline Nascimento, a reforma foi bem feita e a vida de sua família melhorou significamente.

A Secretária Josiane, ao visitar as residências, aprovou as reformas: “Foi um trabalho muito bem feito e uma parceria muito bem executada. É gratificante saber que estas famílias podem ter uma residência digna e bem construída. É bom saber que fizemos a nossa parte para ajudar estas pessoas”.

Segundo o Prefeito Castilho, a Prefeitura, ao lado da COHAB, buscou oferecer uma moradia digna, direito de todo o cidadão: “Agradeço muito a COHAB pela parceria e por fazer valer o direito de uma moradia digna a estas pessoas que foram contempladas. Nossa administração está voltada ao interesse das pessoas e graças a Deus conseguimos entregar este sonho de uma moradia melhor para eles”.