Pedido de novos implementos agrícolas

Nesta quarta-feira (25), o Prefeito Castilho, acompanhado do Secretário de Agricultura, Vandoni Sorato e dos vereadores Jaime de Souza e Ezelir Felisberto Cardoso, esteve em Florianópolis. O objetivo era participar de audiência na Secretaria Estadual de Agricultura e, da mesma forma, visitar os Deputados com o intuito de buscar recursos para o município.

Na Secretaria Estadual de Agricultura, acompanhado do Secretário Vandoni e do Deputado Estadual José Milton Scheffer, o chefe do executivo ressaltou o fato de, com a ajuda das lideranças presentes, protocolar o pedido de três novos implementos agrícolas em favor dos agricultores sangãoenses.

Na ALESC, acompanhado dos vereadores Jaime e Ezelir, o Prefeito Castilho também visitou o gabinete de alguns deputados, entre eles dos parlamentares Rodrigo Minotto, Luiz Fernando Vampiro e Cleiton Salvaro para buscar recursos ao município: “Sempre temos que ir atrás de recursos para Sangão e conto com a ajuda de nossas lideranças, entre secretários e vereadores, para me ajudar a trazer benefícios ao nosso povo. Essa tem sido uma marca de nossa gestão”.