Exposição dos trabalhos dos Clubes de Mães

Na segunda-feira (30/11), teve início, no Centro de Eventos José Antônio da Silva, em Sangão, a exposição dos trabalhos dos Clubes de Mães do município no ano de 2015. Organizado pelo ASAS (Associação Sangãoense de Ação Social), que tem como Presidente Analu de Souza Vieira, os trabalhos das mulheres foram elogiados por todos que passaram pelo local.

Analu, ao comentar o início da exposição, que segue até nesta terça-feira (01/12), elogiou os trabalhos realizados pelos Clubes e a beleza dos materiais expostos: “Estamos no segundo ano de exposição aqui em nosso Centro de Eventos e novamente o retorno está sendo positivo. Iremos para mais um dia de exposição nesta terça e os trabalhos das mulheres está espetacular, está tudo muito lindo. A mostra neste segundo dia promete e esperamos um bom público”.