CRAS em parceria com a FTC no Trem de Natal

A Secretária de Desenvolvimento Social, Josiane Pereira Dias, acompanhada das técnicas do CRAS, Maria Aparecida e Elisete e das servidoras Jucelia, Franciele e Indianara, participou, na tarde desta quarta-feira (09), da chegada do Papai Noel Ferroviário, promovido pela Ferrovia Tereza Cristina. A chegada aconteceu no Distrito de Morro Grande, onde muitas crianças, jovens e adultos aguardavam ansiosos a chegada do trem que trazia, além do bom velhinho, muitos brinquedos e balas para os pequenos. Ao todo, mais de 900 jovens aguardavam o Trem de Natal.

As técnicas do CRAS, junto à Secretária Josiane, na oportunidade, auxiliaram a FTC a distribuir os tickets que davam direito aos brinquedos. A iniciativa da Ferrovia está em sua 19ª edição e passará por diversos municípios, alcançando mais de 10 mil meninos e meninas.