Ano letivo se inicia no município

Na sexta-feira (12), se iniciou, de forma oficial, o ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Sangão. No Centro de Eventos José Antônio da Silva, o Prefeito Castilho Silvano Vieira, a Secretária de Educação, Silviane Silvano Goulart, além de técnicos da Secretaria, deram as boas vindas aos professores, diretoras de escolas e demais profissionais da educação. Vale ressaltar que o ano letivo no município recomeça junto as Escolas Estaduais, no próximo dia 22 de fevereiro.

O Prefeito Castilho, ao comentar a ocasião, relembrou a importância da educação e elogiou o trabalho da Secretária Silviane e sua equipe: “A gente sabe que, apesar de todas as dificuldades, a nossa equipe da educação, liderada pela Silviane, tem feito um trabalho exemplar frente a esta área tão importante. Por isso, meu desejo é que este ano letivo de 2016 seja ainda melhor para todos os nossos profissionais, entre professores, assistentes pedagógicos, de educação e todos os servidores envolvidos em nossa rede municipal de ensino”.