3º Passeio Mountain Bike Sangão no Pedal acontece neste domingo (16)

No domingo (16), acontece, em Sangão, o 3º Passeio Mountain Bike Sangão no Pedal, que terá saída às 8h30min do Módulo Esportivo José Antônio da Silva. A organização do evento ficou a cargo dos dois grupos de ciclistas do município, o MTB Sangão e Amigos do Pedal e terá o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Brasil Bike Shop.

Na oportunidade, são esperados mais de 130 ciclistas de várias regiões do Estado de Santa Catarina. Acontecerão passeios para a família em três trajetos: leve, com 28 km, médio, com 32 km e pesado, com 40 km. Além disso, após o  passeio, acontecerá uma confraternização entre os participantes, que será no Centro de Eventos José Antônio da Silva.

Fonte: Fabrício Filho