Sub-15 de Sangão se classifica para a final da ADESC de Futsal

O Sub-15 de Futsal de Sangão, no sábado (22), foi até Jaguaruna enfrentar a equipe da casa, pela semifinal da competição ADESC de Futsal. A partida foi muito difícil, com os adversários abrindo o placar, mas os jogadores não se abateram e continuaram pressionando, criando inúmeras situações de gol, até que veio o empate. Mesmo com o time tendo a melhor campanha na primeira fase, jogando pelo empate na prorrogação, o sub-15 de Sangão foi para cima tentar a vitória, e os gols saíram no segundo tempo da prorrogação, com Chimbinha e Biau decretando a classificação para a grande final.

O técnico do time e também Secretário de Esportes, Tiago Machado, agradeceu a empresa Hipper Freios, que apoia o futsal de Sangão há muitos anos e destacou o empenho de todos os atletas, comissão técnica e também a equipe do esporte no município, que foram os responsáveis para que o time chegasse a final.