⁠⁠⁠PNAIC tem sequência no município

No dia 31 de outubro foi realizado, na Biblioteca Municipal, em Sangão, o início dos trabalhos do PNAIC (Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa), que está em seu quarto ano de implantação no município e tem o compromisso de alfabetizar todas as crianças até os oito anos de idade. O pacto no ano de 2016 terá a duração de três meses.

O evento contou com a presença da Secretária de Educação, Grasiela Vieira e da orientadora de estudos, Sueli Bom Simon Machado, bem como diretoras e professoras do 1º ao 3º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

Segundo a Secretária Grasiela, o objetivo é continuar a sequência dos trabalhos do PNAIC no município: “Em todo esse período que estamos implantando o pacto em Sangão, os resultados tem sido maravilhosos. Por isso, o objetivo é dar sequência aos trabalhos. Além disso, tenho que parabenizar toda a equipe que coordena e também as professoras e diretoras que se comprometeram com o PNAIC, que muito ajuda a educação de nossas crianças”.