Apoio ao Projeto Rondon

O Prefeito Interino de Sangão, Anderson de Souza, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Suzana Tibúrcio e o Secretário de Administração e Finanças, Aldori da Silva, receberam, nesta quarta-feira (15), os técnicos da UDESC Tania da Silva Foletto e Maurilio de Souza. O objetivo foi conversar sobre o apoio ao núcleo extensionista do Projeto Rondon, importante possibilidade de desenvolvimento sustentável do conhecimento acadêmico, cultural e social.

Segundo o Prefeito Anderson, o objetivo é continuar acompanhando e apoiando o projeto: “Juntamente com a Secretária Suzana e o Secretário Aldori, concordamos que é suma importância continuar apoiando o Projeto Rondon e o referido núcleo do Projeto Rondon, envolvendo nossos jovens nesta experiência incrível”.