Dia Mundial da Água é lembrado com atividades de educação ambiental

Nesta quarta-feira (22), Dia Mundial da Água, diversas escolas da Rede Municipal de Sangão realizaram atividades de educação ambiental, com o objetivo de ressaltar a importância deste bem tão precioso para a humanidade, que é a água. A iniciativa teve a participação do IMASA (Instituto de Meio Ambiente de Sangão), Secretaria de Educação e Cultura, bem como o auxílio e a colaboração das Diretoras e Assistentes de ensino das escolas locais.

Segundo a Química Sheyla Serafim, responsável pelas atividades, “O município de Sangão tem preocupação com a inserção de atividades de educação ambiental nas escolas e promoveu estas atividades neste dia da água, elemento tão importante para o nosso cotidiano. Por isso que o IMASA, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, além do total apoio das Diretoras e Assistentes, irão criar diversas atividades no decorrer do ano, em busca de uniformização de informações dentro do aprendizado e na prática com os alunos”.