Sangão presente na Assembleia da AMUREL

O Prefeito de Sangão, Dalmir Carara Cândido, acompanhado do vice-prefeito Valdeci Serafim (Nego do Frizzo) e do Presidente do Legislativo, Anderson de Souza, participou, nesta quarta-feira (26), da Assembleia de Prefeitos na AMUREL, em Tubarão. O objetivo destes encontros é debater problemas e soluções em conjunto para os municípios da associação, onde Sangão se encontra presente. Foi a primeira vez que Dalmir participou destas reuniões.

“Participei e procurei me inteirar, ao lado de meus colegas prefeitos, da forma que melhor podemos aproveitar estas reuniões em proveito da região e principalmente de nosso Sangão. É importante que possamos trazer soluções aos problemas comuns e, em conjunto, esta tarefa se torna mais fácil”, comentou Dalmir sobre o encontro.

Fonte: ASC0M – PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO