Reunião por busca de recursos

Na semana passada, o Prefeito de Sangão Dalmir Carara Cândido, acompanhado do vice-Prefeito Valdeci Serafim, do chefe de Gabinete Luciano Eduardo e do Presidente do Legislativo, Anderson de Souza,  entre outras lideranças, recebeu, junto ao grupo do PSD do município, os Deputados Estaduais Pessedistas Ricardo Guidi e José Nei Ascari.

O representante do PSD na administração, Edeval Nercides (Pecinha), que é Diretor do IMASA, resumiu o objetivo do encontro: “Estavamos reunidos com os Deputados de nosso partido e o Prefeito para dar início às tratativas para a busca de recursos para o município através destas lideranças. Estamos confiantes que o grupo do PSD, aliado a administração do Prefeito Dalmir, conseguirá beneficiar a nossa população com obras e benfeitorias”, resumiu.

Fonte: ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO