4ª Rodada do Municipal de Futsal

Nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16), aconteceram os jogos da 4ª Rodada do XIV Campeonato Municipal de Futsal de Sangão – Taça Eduardo Antônio Manoel. E a rodada terminou para o time do Juventude, única equipe ainda invicta na competição.

No primeiro dia (quinta), o E.C. Morro Grande, com gols de Giovani, Luan (2x) e Adavilson, perdeu para o E.C. Garganta (gols de João Paulo, Rodrigo, Cezar, Luiz e Ruan), por 5×4. No segundo jogo, o Juventude (gols de Giliardi, Iago, Roger e Edimilson 2x), venceu por 5×2 o Campo do Sangão, que descontou com Dioni e João Pedro.

Já no segundo dia (sexta), o Sangão F.C. (gols de Moises 6x, Jonas 2x, Everton) venceu por 9×7 o Santa Fé Lojas Summer (gols de Niltinho 4x, Edson 2x, Juliano). Na segunda partida, uma goleada da Vó Júlia (gols de Hudson 2x, Luan, Clebinho, Igor 2x e Patrick 2x) por 8×2 contra a Startex (gols de Leonardo 2x).