5ª Rodada do XIV Campeonato Municipal de Futsal

Foi realizada a 5ª Rodada do XIV Campeonato Municipal de Futsal de Sangão – Taça Eduardo Antônio Manoel, que tem a liderança da Vó Júlia e jogos disputadíssimos, com uma ótima presença de público no Ginásio Zenir Scremin, em Morro Grande.

Na quinta-feira (22), o Juventude (gol de Iago), empatou com o E.C. Morro Grande (gol de Giovani) por 1×1. Na segunda partida, a Vó Júlia, que agora lidera a competição, venceu (gols de Igor 3x, Patrick 2x, Cleber, Luan e Hudson) por 8×4 o Sangão F.C., que descontou com Móises (3x) e Everton.

Na quarta-feira (28), o Santa Fé Lojas Summer, que marcou com Eduardo (2x), perdeu por 4×2 para o E.C. Garganta, que teve seus gols marcados por Ruan (2x), Diego e Luiz Fernandes. Já no segundo jogo do dia, a Startex venceu (gols de Kappa 3x, Mazinho 2x, Leonardo e Maninho) por 7×3 o Campo do Sangão, que descontou com Dione e Zélio.

Jogos pela 6ª Rodada no XIV Campeonato Municipal de Sangão

Quinta-feira (29):

20h – Campo do Sangão x E.C. Morro Grande

21h – Vó Júlia x E.C. Garganta

Sexta-feira (30):

20h – Juventude x Santa Fé Lojas Summer

21h – Startex x Sangão F.C.