Oficinas do Núcleo Extensionista Rondon – NER/UDESC continuam

Segunda-feira (17) e terça-feira (18) foram dias de muitas oficinas no Núcleo Extensionista Rondon, vinculado a UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina) em Sangão. A equipe de rondonistas estará no município até nesta sexta-feira (21).

Entre as oficinas realizadas, vale a pena ressaltar atividades na área da ética e profissionalismo, saúde da população, aulas de culinária com ênfase no aproveitamento integral e boas práticas de manipulação dos alimentos. Além disso, foi possível participar de oficinas de artesanato com materiais recicláveis e palestras sobre sexualidade, gestação, zoonose e proteção animal.

Nos próximos dias, acontecerão oficinas para servidores da prefeitura, Secretaria da saúde, professores, Grupo Envelhecer Saudável, comunidade, agricultores e IMASA.