Encerramento do Núcleo Extensionista Rondon

Na sexta-feira (21), encerraram-se em Sangão as oficinas do Núcleo Extensionista Rondon no município de Sangão. Neste mesmo dia, as atividades se encerraram com oficinas que tinham como tema Associativismo e Cooperativismo como meio de geração de renda para a comunidade local e segurança no trabalho rural e estratégias de convivência saudável da família e escola.

À noite, aconteceu, portanto, a cerimônia de encerramento do projeto. Além de secretários e vereadores, esteve presente no ato o Prefeito Dalmir Carara Cândido, o Vice-Prefeito Valdeci Serafim, a Secretária de Educação e Cultura, Suzana Luiz Tibúrcio e representando o legislativo, a vereadora Silviane Silvano Goulart. Os rondonistas explicitaram um pouco de seu período no município, foram homenageados e também prestaram homenagens àqueles que fizeram parte do projeto, que marcou esta última semana em Sangão.