Obras são entregues para a população

Um grande momento para Sangão foi registrado nesta quinta-feira (27): Foi entregue a população, em um ato com a presença de muitas pessoas, as novas instalações do Centro de Educação Infantil Turma do Cebolinha e também a pavimentação da Rua Maria Amenar Felisbino, que fica em frente ao novo CEI.

Além do Prefeito Dalmir Carara Cândido e do Vice-Prefeito Valdeci Serafim, foi registrada a presença da Secretária de Educação e Cultura, Suzana Luiz Tibúrcio, do Secretário de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, Ezelir Felisberto Cardoso, do Presidente do Legislativo, Anderson de Souza, do Deputado Estadual José Milton Scheffer, da Diretora do CEI Turma do Cebolinha, Eliana de Souza Fontana, dos vereadores e demais secretários municipais, do ex-prefeito Castilho Silvano Vieira, bem como lideranças e comunidade em geral.

A entrega foi muito comemorada pela Secretária Suzana: “Estamos hoje entregando esta grande obra para a comunidade e para a educação do município. E estou muito contente pelo ato, já que nos esforçamos dia a dia para que a secretaria possa se dedicar cada vez mais a nossa população”. Já o Secretário Ezelir bradou o esforço da pasta de obras para melhorar a mobilidade urbana: “Uma rua pavimentada é a garantia de melhor mobilidade para todos que usam. Então estou contente pela entrega e feliz porque a via será muito utilizada devido ao CEI que foi inaugurado hoje”.

O Prefeito Dalmir, por sua vez, ressaltou a importância da educação e a felicidade de entregar para a população estas duas obras: “Estou feliz de estar como prefeito e poder entregar estas obras para todos os sangãoenses. A educação e a mobilidade urbana, para nós, são prioridades e buscamos sempre dedicar atenção especial para esta área”.