Vem Aí a 2ª Semana Cultural

Promovida pela Secretaria de Educação e Cultura com apoio da Prefeitura Municipal e Empresa Hipper Freios, será realizada no período de 18 a 21 de Setembro no Centro de Eventos José Antônio da Silva, a 2ª SEMANA CULTURAL DE SANGÃO, com atividades abertas a toda a população. A Programação deste ano está maravilhosa, será um show de beleza e criatividade a cargo dos alunos e professores das escolas municipais e estaduais, APAE, CRAS, Envelhecer Saudável, entre outros. O movimento em prol da cultura em nosso município vem apresentando bons frutos, sendo esta a segunda edição do evento.

Vale ressaltar que, durante todos os dias, haverá Mostra de Educação Infantil do C.E.M. João Manoel de Souza e Espaço de Leitura e Poesia do C.E.M. João Inocêncio de Aguiar. Além disso haverá, paralelamente ass atividades da Semana Cultural, a Feira do Livro promovida pela Editora Solução, com livros infantis a partir de R$ 5,00 e Livros Juvenil e Adulto a partir de R$ 25,00.

A programação completa da 2ª Semana Cultural estará disponível no portal da Prefeitura Municipal de Sangão (www.sangao.sc.gov.br).

Colaboração: Deise Formentin