Prefeitura implanta novo Sistema de Software para Iluminação Pública

Já está à disposição da Administração Municipal desde o  dia 20/06  o novo Sistema de Atendimento Cosip, para reclamações de Iluminação Pública.

Esse sistema é de grande importância, pois assim teremos o controle de reclamações e agilidade no atendimento.

– Como usar esse APP ?

O consumidor pode baixar o APP através do Play Store, onde o aplicativo se chama COSIP AMUREL, facilitando assim a reclamação do usuário junto a Prefeitura.( Disponível para sistema android em breve estará disponível para ios).

As reclamações  podem ser realizadas  junto ao site da Prefeitura,  através do link http://cosip.amurel.org.br/sangao/cosip, Iluminação Pública ou diretamente na Prefeitura ou pelo telefone (48) 3656-3508.

Quais os benefícios da sua reclamação Via APP?

_ Protocolo de reclamação;

_ Acompanhamento do serviço através de SMS e retorno de sua solicitação de serviço no aplicativo.

Baixe agora mesmo o seu APP (Cosip Amurel)