Construtora assina contrato de reconstrução do Centro de Eventos José Antônio da Silva em Sangão

Nesta segunda (16), a Engenheira Deise Delfino Nunes, na posição de profissional responsável pela Construtora Nunes Ltda, assinou no Gabinete do Prefeito Dalmir, o contrato para as obras de Reconstrução do Centro de Eventos José Antônio da Silva, localizada na Rua 30 de Março, no Centro, Município de Sangão-SC, com área para recuperação totalizada em 399,00m².

Desde o dia 13 de janeiro de 2018, o Município de Sangão vem buscando incessantemente meios para a recuperação da obra frente a grande importância que a mesma representa junto ao contexto Municipal.

Não mediram esforços para está conquista o Prefeito Dalmir, o Coordenador da Defesa Civil de Sangão e toda sua equipe possibilitando a captação recurso para reconstrução do Centro de Eventos.

Os recursos para o Centro de Eventos são originados da Secretária Nacional de Proteção da Defesa Civil através do Ministério da Integração Nacional.