II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sangão

Na sexta-feira (13), foi realizada no CRAS a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, foi realizada a abertura oficial da Conferência e foram convidados para fazer parte da mesa as autoridades: o Prefeito Dalmir, o Vice-Prefeito Valdeci, a Secretária de Desenvolvimento Social Osnilda, o Presidente do CMDCA Antônio Pereira Silva Junior e a Palestrante Mariana Jacques.

A Conferência foi ministrada pela palestrante Mariana Jacques, onde abordou o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, onde se dividiu em 5 eixos, para que cada grupo formasse três propostas para a Conferência do Estado.

Logo após foi discutido as propostas de cada eixo e realizado a votação dos delegados e suplentes, que representarão o Município no Estado.

Dando por encerrada a Conferência, a Secretária Osnilda, juntamente com sua equipe, agradeceu a palestrante Mariana, o CMDCA e os demais participantes.