Dia do Idoso é comemorado com uma grandiosa confraternização

O dia do Idoso, celebrado mundialmente no dia 01 de outubro, foi comemorado na quinta-feira dia 27 de setembro Dia Nacional do Idoso.

O evento foi realizado no Salão Paroquial de Sangão e reuniu aproximadamente 250 idosos.

A programação iniciou com a abertura oficial da festa e pronunciamento das autoridades locais, entre elas o Prefeito Dalmir Carara Cândido e o Vice-Prefeito Valdeci Serafim (Nego do Frizzo).

“Este é um momento de confraternização, que vai além dos encontros onde revemos os amigos, e fizemos novas amizades. Foi uma tarde bastante agradável de muita diversão e um momento para comemorar essa data dão especial que é o Dia do Idoso, quero agradecer a presença de todos os presentes e agradecer toda organização pelo apoio prestado”, ressalta a Secretária de Desenvolvimento Social Osnilda Maria Irma Joaquim (Dida).

A Programação continuou com sorteio de brindes e logo após foi servido um delicioso Café e a festa continuou animada pela banda Max e Ivan.

De acordo com o Prefeito Dalmir, a iniciativa da sua equipe de governo, através da Secretária de Desenvolvimento Social, Osnilda Irma Joaquim (Dida), visa o lazer e a integração do idoso no município.