Palestra – Desafios do Autismo

Sangão teve a oportunidade de discutir e aprender mais sobre o autismo nesta sexta-feira (19/10/2018), através do palestrante e autista Marcos Petry, evento este que foi realizado em parceria Secretaria de Educação e Cultura e APAE de Sangão.

Marcos é autista e realiza eventos pelo Brasil inteiro, com sua palestra ele traz uma visão sobre como o autista se sente em diversas situações do seu cotidiano e abrange tema muito importante e necessário que é a inclusão destaca a Secretaria de Educação e Cultura Aline Alano Vieira.

Aproveitando a oportunidade participaram da palestra Prefeito Dalmir Carara Cândido, Vice-Prefeito Valdeci Serafim (Nego do Frizzo), Chefe de Gabinete Luciano Bras Eduardo, Vereadores, Professores, Monitores, Assistentes Pedagógicos, Diretores, APAE e toda comunidade.

Agradeço a Secretária de Educação Aline Alano Vieira a Presidente da APAE Eliana de Souza Fontana, ao Marcos Petry e a todos por mais essa importante capacitação. Gostei muito de participar e com certeza, assim como eu outros profissionais também puderam obter muito conhecimento. Disse o prefeito Dalmir.