PREFEITURA MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO COM A EPAGRI

O Prefeito Dalmir Carara Cândido assinou em seu gabinete na manha de sexta-feira (15/02), Termo de Contrato de Prestação de Serviços, com a EMPRESA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA E EXTENSÃO RURAL DE SANTA CATARINA S/A – EPAGRI.

O convênio entre EPAGRI e Prefeitura tem como finalidade estabelecer ações básicas de cooperação técnica entre a empresa do governo estadual e o município de trabalhos de pesquisa agropecuária e de assistência técnica e extensão rural.

Estiveram presentes na visita o Gerente da EPAGRI da região de Tubarão o Sr. Gustavo Gimi dos Santos Claudino, a Coordenadora responsável por Sangão a Sra. Suselei Brunato Weber, a Engenheira Agrônoma de Sangão a Sra. Lilian Gonçalves dos Santos e o Secretária de Agricultura o Sr. Rogério Manoel Corrêa.

O prefeito destacou durante o encontro a importância da EPAGRI no Município. “Queremos que nossos agricultores se sintam apoiados e tenham a orientação necessária para produzir mais e melhor. Queremos sempre dar suporte ao homem do campo.”

O Gerente da EPAGRI, Gustavo Gimi dos Santos Claudino disse estar muito satisfeito com o plano de trabalho para Sangão e reforçou o compromisso na parceria proposta em prol da agricultura do município.