Prefeito em exercício visita Rua do Município

Nesta quarta-feira (13/03), o Prefeito em exercício Thiago da Silva Izidoro acompanhado do Chefe de Gabinete, Luciano Brás Eduardo, visitaram a Rua Pedro Salvalaio no Bairro Santa Apolônia, onde está rua recebeu revestimento primário com saibro (areão) e patrolamento.

O trabalho de patrolamento está sendo desempenhado por servidores da Secretaria de Obras, através do Secretário Alessandro Martins de Souza da Prefeitura de Sangão, em um compromisso periódico assumido pela administração em promover o acesso, especialmente aos trabalhadores rurais, e dar condições dignas para os moradores destas comunidades com qualidade e respeito aos cidadãos.

Com uma visão final sobre a manhã de vistorias, Thiago, parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades, estamos conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes.