Prefeitura estende quarentena em Sangão até 8 de abril

A Prefeitura de Sangão anunciou que vai ampliar a quarentena na cidade até o dia 8 de abril. O prefeito Dalmir Carara Cândido anunciou que é uma decisão difícil, mais informa que é conforme a determinação do Governo de Santa Catarina e que está seguindo do Decreto Estadual contra o coronavírus (covid-19) e também as recomendações do Ministério Público de Santa Catarina.

A ampliação da quarentena segue até quarta-feira (08/04), sendo que as atividades serão retomadas na quinta-feira Santa (09/04).

O governador Carlos Moisés anunciou neste domingo (29) que o isolamento social com restrição de atividades não essenciais será prorrogado por mais sete dias em Santa Catarina por causa do coronavírus, com exceção de alguns serviços, como obras públicas, obras da construção civil, bancos e lotéricas, que terão regras definidas para poderem funcionar. Segundo o Prefeito Dalmir o oficio circular 005 foi publicado informando a decisão. A medida anunciada pelo prefeito de ampliação do decreto de isolamento social em Sangão vai ao encontro ao Decreto Estadual 535.