Educação de Sangão implanta sistema de ensino a distância

Serão iniciadas a partir da próxima segunda-feira (20/04), o sistema de ensino não presencial criado pela secretaria de educação de Sangão, o objetivo é fazer com que os alunos matriculados nas escolas municipais continuem dando sequência nos seus estudos.

Todas as instituições de ensino municipais estarão trabalhando nesse projeto de aulas não presenciais. Direção e Professores estão sendo preparados para o trabalho e estarão entrando em contato com os alunos, pais ou responsáveis para explicar sobre como irão acontecer as aulas. Caso o telefone de cadastro na escola esteja desatualizado, as pessoas devem entrar em contato com o número (48)3656-0458 para atualização.

Serão disponibilizados materiais pedagógicos (cadernos, livros, apostilas), para a realização das aulas, os materiais deverão ser retirados nas instituições aonde os alunos estão matriculados.

Lembrando que para ter acesso a este material as pessoas devem acessar as unidades escolares com máscaras e tomando todas as medidas de prevenção.