Comunicado – Matrícula de alunos na Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação e Cultura do município de Sangão, através de sua coordenação pedagógica, informa a toda a comunidade escolar, integrante de rede municipal de ensino que:

Entre os dias 18 e 19 (segunda e terça-feiras) da próxima semana, serão realizadas as matrículas de novos alunos na rede municipal. Estas matrículas se referem ao ensino infantil e fundamental (até o quinto ano), nas seguintes instituições:

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL BALÃO MÁGICO – DISTRITO DE MORRO GRANDE;

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL CEBOLINHA – CENTRO DE SANGÃO;

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL JOÃO INOCÊNCIO DE AGUIAR – BAIRRO AREINHA;

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL PEQUENOS BRILHANTES – BAIRRO GARGANTA;

CENTRO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL JOÃO MANOEL DE SOUZA – BAIRRO CAMPO DE SANGÃO.

Os documentos necessários para as novas matrículas serão informados após Resolução aprovada pelo conselho municipal de educação, ainda em tempo hábil.

As matrículas de novos alunos serão realizadas nos próprios centros de Educação, já citados, nos horários das 8h às 12 horas e também das 13h às 17h.

A Secretaria de Educação e Cultura do município de Sangão informa ainda que os alunos que já estão matriculados, regularmente, na rede municipal, tiveram sua rematrícula realizada de forma automática. Portanto, as crianças que já frequentam as instituições, acima citadas, já estão rematriculadas.

Para mais informações acompanhe o site da Prefeitura Municipal de Sangão www.sangao.sc.gov.br, nas redes sociais do município ou na própria secretaria de educação e cultura, através do telefone (48) 3656-0458.