Saiba como será a vacinação contra o Corona Vírus em Sangão

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sangão esclarece à população que as doses das vacinas contra o Corona vírus, que serão usadas para imunizar as pessoas que moram em Sangão, estão chegando de maneira fracionada e em pouca quantidade ainda.

Importante destacar que as pessoas serão chamadas para serem vacinadas, na medida em que as doses forem chegando e, quando chegar a vez, o cidadão deve procurar o local de vacinação com o CPF e o cartão do SUS.

Um vídeo explicativo presente no site do município (www.sangao.sc.gov.br) foi confeccionado para um melhor entendimento de todas as informações necessárias. Para mais detalhes envie mensagens para a prefeitura, a através do Facebook @PrefeituraSangão ou ligue para o telefone (48) 3656-3556.