Merendeiras recebem novos uniformes

Ao todo 13 merendeiras da rede municipal de ensino do município de Sangão, incluindo com a merendeira da APAE, receberam uniforme para que possam efetuar seu trabalho. O uniforme completo, calça, camiseta, jaleco, aventais de tecido e de napa, toucas e calçado. Uma ação que era pretendida a muito tempo.

Cada merendeira recebeu: duas calças; duas camisetas; dois jalecos; um avental de tecido, um avental de napa, duas toucas de tecido e um par de calçados brancos.

Com a pandemia esse equipamento era ainda mais necessário para garantir a sanidade e qualidade dos alimentos servidos para as nossas crianças. Um investimento pequeno, mas que é fundamental e importante para o serviço prestado. Quero agradecer o empenho da equipe da Secretaria de Educação, em especial a nutricionista, que sempre reivindicou a aquisição e utilização deste material de EPI para as nossas merendeiras e auxiliares”, destacou o prefeito Castilho Silvano Vieira.