REABILITAÇÃO EM SANGÃO TEM 12 HORAS DE TRABALHO DIÁRIO
Todos os dias, de segunda à sexta, das sete horas da manhã até às 19 horas, sem intervalo para o almoço. É assim que o novo Centro Municipal de Reabilitação de Sangão está trabalhando. 12 horas diárias, sem fechar para o almoço. O resultado disso é o crescimento do número de atendimentos e a melhora dos resultados alcançados.
Desde o início do ano o setor passou por grandes transformações. Um novo local, mais amplo e confortável, foi organizado para ocupar o centro de reabilitação do município. Novos equipamentos foram adquiridos e mais uma profissional de fisioterapia foi incorporada á equipe. Isso aumentou o número de atendimentos e a eficiência dos serviços.
AGENDAMENTO
O horário para fazer os agendamentos não mudou. Esse ainda permanece das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas. Mas algumas facilidades foram incorporadas, como os agendamentos virtuais. Neste caso o paciente pode enviar mensagem pelo WhatsApp com a foto do encaminhamento do médico e a marcação do tratamento será inserido no cronograma de trabalho.
Cada paciente, também, pode vir presencialmente, entregar o encaminhamento e fazer o agendamento, como preferir. A possiblidade de fazê-lo pelo aplicativo de mensagens é uma alternativa.
Os agendamentos para os serviços de fisioterapia precisam de encaminhamento médico. Já para os atendimentos de ozonioterapia variam de acordo com o tipo de serviço.
Mais informações podem ser buscadas pelo fone/whats (48) 988411045
PACIENTES ATESTAM MELHORA DOS SERVIÇOS
Desde setembro do ano passado a paciente Terezinha Eliza Botega Melo recebe atendimento no Centro Municipal de Reabilitação. Em todas as seções de fisioterapia ela é acompanhada por sua filha, Celia Regina Melo, que falou sobre as mudanças ocorridas.
“No início foi no prédio da secretaria da saúde um espaço pequeno, mais com tudo que minha mãe precisava. Agora com espaço novo maior, com os aparelhos novos, os exercícios mais intensos com a bicicleta ergométrica, ela vem mostrando resultados positivos a cada dia mais”.