EM CINCO MESES SANGÃO CONQUISTA MAIS DE R$13.000.000,00 PARA INVESTIR

Esse é o balanço, até aqui, dos recursos que a Gestão Municipal de Sangão conseguiu garantir através de emendas parlamentares no orçamento desde ano de 2021. O prefeito Castilho Silvano Vieira comemora os resultados e estima que total de investimentos chegue perto de R$ 20.000.000,00, em todos os setores da Gestão.

“Estamos trabalhando com nossas equipes motivadas e a vinda desses recursos nos dá a certeza de que vamos alcançar os objetivos da nossa Gestão”, afirmou o prefeito.

Ele destacou que a bancada de vereadores do Partido Progressista tem sido parceira leal e ativa, atuando de forma coesa para que os representantes da região encaminhem recursos para Sangão.

“Preciso dividir essa conquista com nossos vereadores e com aos deputados, estaduais e federais, além do Senador Amin, que olham pra Sangão e nos ajudam”.

Castilho acredita que ainda poderão ser conquistados mais alguns recursos. “Até agora conseguimos garantir recursos de oito parlamentares, estaduais e federais, mas é possível que consigamos mais. Pelo menos vamos continuar fazendo isso, porque Sangão tem pressa”, finalizou o prefeito.