ACESSO À SANGÃO TERÁ OBRAS DE RECUPERAÇÃO AINDA NESTE ANO

28 DE JANEIRO. Esse foi o dia da primeira audiência em que o prefeito Castilho Silvano Vieira e o Deputado José Milton Scheffer, tiveram, em Florianópolis, com o Secretário de Infraestrutura do Estado (SIE), Thiago Vieira, para tratar da recuperação da SC 443, no trecho que compreende o acesso ao município de Sangão. Hoje 01 DE JULHO (cinco meses e quatro dias depois) o início efetivo da obra é uma questão de tempo.

Naquele dia, o prefeito estava acompanhado, ainda, do vice Jaime de Souza, do presidente da Câmara, Anderson de Souza e do secretário de Gestão, Thiago Izidoro da Silva e todos ouviram do chefe da SIE que a obra estava no radar.

Hoje, durante a cerimônia de lançamento do edital de licitação para a escolha da empresa que irá realizar a obra, o secretário Thiago Vieira lembrou desse primeiro encontro e disse que hoje se estava concretizando o projeto sonhado e conquistado.

O prefeito Castilho agradeceu ao Governador e lembrou que muitas pessoas duvidavam e diziam ser perda de tempo insistir nessa obra, mas agora ela se torna uma realidade.

O Deputado Zé Milton destacou que antes mesmo da eleição de 2020, o então cidadão Castilho Silvano Vieira já destacava que desejava conseguir fazer a recuperação da rodovia.

Os próximos passos agora são a conclusão da licitação e se tudo correr bem, no prazo de sessenta dias a ordem de serviço poderá ser entregue para o início das obras físicas.