PREFEITO CASTILHO CONHECE ESTRUTURA MOVEL DE ENSINO TÉCNICO DO SENAI

Nesta sexta-feira (09) 0 Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira conheceu a estrutura móvel do SENAI, utilizada na organização de cursos técnicos profissionalizantes. O equipamento estava exposto em Morro da Fumaça e o prefeito foi convidado a conhecer duas estruturas. Uma destinada à profissionalização técnica em costura industrial e outra para formação de soldadores.

Recentemente a prefeitura de Sangão já firmou convênio com o SENAI para a implantação do NOVO EJA, que já está em atividade com uma turma de ensino fundamental e outra de ensino médio.

“Durante a visita dos representantes do SENAI nos apresentaram essa possibilidade de realizarmos cursos profissionalizantes em nosso município, utilizando essas estruturas móveis. Hoje viemos aqui conhecer e ver de perto como isso pode ter efetividade. Nos pareceu positivo e creio que vamos, agora nos preparar para oferecer essa chance de capacitação técnica profissional à nossa gente” declarou o prefeito Castilho.