PREFEITO CASTILHO E SECRETÁRIO ITAMAR PARTICIPAM DE ENCONTRO COM SECRETÁRIO DE ESTADO DA AGRICULTURA

O prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, acompanhado pelo secretário municipal de agricultura, Itamar Cardoso, participou de uma reunião do colegiado de secretários de agricultura da AMUREL com o comando da estrutura de atendimento ao setor agrícola no estado.

Secretaria Estadual de Agricultura, Cidasc e Epagri promoveram o encontro para dialogar com aos municípios a respeito da situação do agronegócio na região. De acordo com o prefeito Castilho “nos foi apresentado o movimento econômico da agricultura, destacado a sua importância na economia local, além de serem apresentadas as principais demandas da região”.

Castilho destacou ainda que “esse foi um momento importante para que pudéssemos nos aproximar ainda mais da estrutura de apoio e logística que o Estado dispõe para auxiliar os municípios”.

Foto: Assessoria de Comunicação Sangão