Prefeitura de Sangão Recebe Visita do Deputado José Milton Scheffer

Na tarde desta quinta-feira (19/05) o prefeito em exercício, Jaime de Souza, recebeu na Prefeitura Municipal de Sangão, a visita do Deputado Estadual, José Milton Scheffer, que fez um balanço sobre o repasse de emendas parlamentares ao Município. Somente para a prefeitura de Sangão foram R$ 6.700.000,00 (Seis Milhões e Setecentos mil Reais), em emendas e convênios repassados pelo Parlamentar, e que demandam recursos já depositados, outros em fase de licitação e alguns convênios em andamento.
Prestigiaram a visita do Deputado, o Chefe de Gabinete, Thiago da Silva Izidoro, o Presidente da Câmara, João Gilson de Souza, Secretários Municipais e os Vereadores: Eladio Oscar da Silva, Valdeci Serafim, Obetudes da Silva e Silviane Silvano Goulart.
“Sabemos que estes recursos estão em boas mãos, porque temos visto um resultado positivo da gestão Municipal de Sangão. Além disso, quero reforçar que meu gabinete está sempre de portas abertas e à disposição do município”, ressaltou o Deputado.

As emendas foram Destinadas Para:

Pavimentação Rio São Cristóvão, R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais);
Grama Sintética para o Campo localizado no Módulo Esportivo, R$ 130.000,00 (Cento e Trinta Mil Reais);
Convênio Para a Nova Clínica de Especialidades Médicas, R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais);
Lajotas e Pavimentações, R$ 1.070.000,00 (Um Milhão e Setenta mil Reais);
Berçário Morro Grande, R$ 700.000,00 (Setecentos Mil Reais);
Para as duas Pontes, na Rua Vitalina Dandolini Demo e a Rua São Cristóvão, R$ 800.000,00 (Oitocentos Mil Reais).
E um grande apoio para conseguir os investimentos para a tão sonhada revitalização da SC 443.