Frota do Transporte Escolar em Sangão Ganha Novo Ônibus

O município de Sangão foi contemplado com um ônibus escolar do Governo Estadual, para realizar o transporte dos alunos das escolas públicas do município.
O prefeito Castilho Silvano Vieira, juntamente com o Presidente da Câmara, João Gilson de Souza, o Vereador, Obetudes da Silva e o Motorista, Adriano Marcon, receberam a chave do Secretário de Estado da Educação, Vitor Fungaro Balthazar, na manhã desta quarta-feira (08/06), em um ato solene que aconteceu em São José SC.
O ônibus é da marca Mercedes Benz, acessível, modelo ORE2 para 44 passageiros, no valor de 279.000,00 (Duzentos e Setenta e Nove mil Reais), adquiridos com recursos próprios do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Educação.
“Este ônibus trará mais qualidade ao transporte escolar oferecido aos estudantes de Sangão. Quero parabenizar a Secretaria de Educação do Município, Marieli, por toda dedicação empenhada para que a nossa Educação só avance, ao prefeito de Pescaria Brava, Deyvison, que tem sido um parceiro e amigo importante para Sangão, a Coordenadora Regional de Educação, Maricelma, que não mediu esforços pra nos ajudar com mais esse transporte escolar e ao Governo do Estado por mais uma vez contribuir com melhorias na Educação do Município .E ainda vamos correr atrás para buscar mais veículos, e melhorar cada vez mais a nossa frota”, Comenta o Prefeito Castilho.