Programa Saúde na Escola em Sangão

Na última semana a Nutricionista, Samara Souza Stork e a Educadora física, Daiane Martins Ribeiro, estiveram no C.E.I Turma do Cebolinha, escola da Rede Municipal de Ensino de Sangão, através do Programa, Saúde na Escola, as profissionais realizaram as atividades sobre nutrição e prática de Atividade física. Além disso, pesaram e mediram as crianças para verificar questões relacionados ao aumento do peso nessa faixa etária, posteriormente, as crianças que apresentaram alterações nos valores de referência, irão realizar avaliação individual juntamente com o familiar ou responsável.
Essa atividade realizada pela secretaria de Saúde em parceira com a Educação e demais Entidades Municipais, serão desenvolvidas no decorrer do ano em todas as escolas Municipais e em algumas turmas do Estado.