Entrega de novos uniformes para as escolinhas

Nesta quinta-feira (17), aconteceu, no Ginásio Zenir Scremin, no Distrito de Morro Grande, em Sangão, a entrega dos novos uniformes das escolinhas de futsal e futebol do município. Esteve presente no ato o Prefeito Dalmir, o Vice Nego do Frizzo, o Presidente do Legislativo, Anderson de Souza, o Secretário de Esportes, Genésio Hercílio, o Chefe de Gabinete, Luciano Eduardo, o Secretário de Administração e Finanças, Aldori da Silva, a Secretária de Educação e Cultura, Suzana Tibúrcio e a vereadora Silviane Silvano Goulart. Os funcionários Jefferson Pereira e Heitor, da empresa Hipper Freios, patrocinadora do projeto, também marcaram presença.

Durante toda a tarde, além da entrega dos uniformes e da convivência, as crianças receberam lanche. “Agradecemos muito a Hipper Freios por patrocinar os uniformes desta garotada e continuar cultivando o lazer e o esporte em nosso município”, finalizou o Secretário de Esportes Genésio.