Vacinação contra a Gripe: Unidades de saúde ficarão abertas das 8h às 17h no sábado (09)

As unidades de saúde do município de Sangão iniciaram, neste dia 4 de maio, a Campanha de Vacinação contra a Gripe. Devem receber a dose, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, idosos, trabalhadores da saúde, povos indígenas, gestantes, puérperas (mulheres no período de até 45 dias após o parto). Também, deverão ser imunizadas pessoas com doenças crônicas não transmissíveis ou com condições clínicas especiais. Nesse caso, é preciso levar também uma prescrição médica especificando o motivo da indicação da dose.

Neste sábado (09), será o Dia D de mobilização nacional. Todas as Unidades de Saúde vacinadoras ficarão abertas das 8h às 17h para facilitar o acesso dos pacientes que não conseguem se dirigir às unidades em dias de semana. A campanha termina no dia 22 de maio. Participe e vacine-se!