Curso de dança encerrará suas atividades no sábado (19)

Na terça-feira (08), no Centro de Eventos José Antônio da Silva, em Sangão, foi realizado o jantar de confraternização dos participantes do “Curso de Dança Ritmos Gaúchos” e seus padrinhos. O mesmo contou com a participação de 400 pessoas, sendo que a noite terminou com o ensaio geral dos alunos para a formatura e na sequência baile animado com o Grupo Banda.com.

O curso, iniciado em 20/06, e ministrado pelos instrutores de dança do Grupo Raízes João Portela e Suzane Hoffmann, naturais da Cidade de Soledade – RS encerrará suas atividades no próximo sábado (19), com a Cerimônia de Formatura e o Baile do Chopp com o Grupo Mate Amargo. Ingressos do baile estão à venda com os alunos do curso no valor de R$ 25,00, o evento será realizado no Centro de Eventos José Antônio da Silva com início às 21h.

Colaboração: Deise Formentin