Curso de dança gratuito será realizado no município

O vice-prefeito de Sangão, Valdeci Serafim, acompanhado da Secretária de Educação e Cultura, Suzana Tibúrcio e a servidora Deise Formentin, receberam, nesta terça-feira (06), na Prefeitura Municipal, os instrutores de dança do Grupo Raízes, João Portela e Suzane Hoffmann. O objetivo da visita foi o apoio prestado pela prefeitura, através da secretaria de educação a cultura, para o curso de dança de salão que será ministrado no município.

O Curso de Dança de Salão será gratuito, com 10 aulas práticas – ritmos gaúchos. O início da primeira aula será no dia 20 de junho (terça-feira) às 19h30min, no Centro de Eventos José Antônio da Silva, em Sangão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99676-4572 e 99926-3842.