Audiência Pública discutirá Plano de Saneamento Básico hoje (22)

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e o município de Sangão estão elaborando o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Por este motivo, será realizada a 3ª rodada de audiências públicas, nas próximas semanas, para buscar ouvir da população sua opinião em relação aos sistemas de gestão de água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana.

A primeira audiência será realizada hoje (22), às 19h, no Centro de Eventos José Antônio da Silva e reunirá as comunidades de Santa Apolônia, Orvalho, Garganta, Campo do Sangão, Centro, Sangãozinho e Areinha. Na próxima terça-feira (30), a audiência será no Salão Paroquial do Distrito de Morro Grande, às 19h e será destinada também para as comunidades de Água Boa e Rio Rincão.

A população deve comparecer para participar e opinar. Planejar uma cidade melhor também depende de você!