Confraternização Terceira Idade

Alegria e descontração marcaram a confraternização da Terceira Idade, promovida pela Prefeitura Municipal de Sangão, na última sexta-feira, dia 14 de julho, no Salão Paroquial de Sangão. Além de contar com várias pessoas animadas de Sangão, a confraternização contou com a participação de visitantes da melhor idade de municípios vizinhos. Para a primeira dama, Jucilia Martins Eduardo, e para a esposa do vice, Maraisa Lessa Reynaldo, a confraternização é um momento de integração entre as pessoas da terceira idade. A senhora Dária Goulart Machado, de 89 anos, não perde uma confraternização e conta que o melhor é encontrar os amigos e colocar a conversa em dia. O prefeito de Sangão, Antonio Mauro Eduardo, e o seu vice Herivelto de Castro Reynaldo, participaram do encontro como convidados de honra. O chefe do executivo municipal, Antonio Mauro, destacou que o trabalho desenvolvido pela primeira dama, Jucilia Martins Eduardo, tem o objetivo de desenvolver uma política de valorização da terceira idade.