Idosos se confraternizam em festa julina

Quitutes da época, música caipira e muita dança foram os ingredientes da festa julina organizada pela administração municipal de Sangão e ASAS para os idosos do município. O Salão Paroquial de Morro Grande ficou lotado de casais que dançaram e se divertiram durante a tarde. O evento foi uma oportunidade para fazer novas amizades e gastar as energias dançando. O prefeito Antônio Mauro Eduardo comentou que as confraternizações são voltadas à melhoria da qualidade de vida dos idosos. A decoração do salão com bandeirinhas e balões também contagiou os participantes. "Bom humor e alegria fazem bem ao corpo e a alma, e não faltaram na nossa confraternização", afirmou a primeira dama e presidente da ASAS, Jucília Martins Eduardo.

Fonte: R & R Serviços e Assessoria Ltda.